Caça ao coelho movimenta manhã no IEMS

A OMEP/BR/MS promoveu uma manhã de caça ao coelho com todas as 180 crianças do Instituto de Educação de Mato Grosso do Sul (IEMS), nesta terça-feira (11/4). Todas as turmas, após seguir as pegadas do coelho no chão, chegavam aos ovos de chocolate doados pela Caiado Pneus, parceira da instituição de longa data.
A professora de artes visuais, Kelly Queiroz, trouxe para esta manhã muita criatividade, pintando as crianças e atraindo-as às caixas cheias de ovos.
A alegria foi o elemento central das turminhas de 6 meses a 3 anos. Cantando músicas populares e típicas, como “Coelhinho da Páscoa...”, cada uma participou de todas as atividades no pátio da instituição.
Kelly pintava cada uma nas salas, auxiliada pelas respectivas professoras, que posteriormente levavam o grupo para o pátio para participar do momento mais esperado: encontrar o prêmio, seu ovo de Páscoa. Esse momento foi bastante comemorado, especialmente pelos maiores, dos níveis II e III.
As professoras Nair e Priscila (berçário A), Kariny e Mirian (berçário B), Gelly e Analu (berçário C), Maria Cristina e Vanda (nível I A), Adriana e Maria Rosa (nível IB), Daniela e Nilcélia (nível II) e Anésia (nível III A) colaboraram com cada ação idealizada pela professora Kelly Queiroz.