Muita história e música inéditas na semana mais brincante do IEMS

Novas histórias, novas músicas, novas danças, tudo envolvido por muita animação, conquistaram e ganharam a atenção e a participação de todas as crianças do IEMS na manhã desta sexta-feira, no quinto dia da Semana do Brincar.
Formado pelo trio Wancleya Arce, Gabriela Tjhio e Tom, “Batucando histórias” trouxe um repertório inédito recheado de muita criatividade e emoção que contagiou as crianças e suas professoras. Boneca Doroteia, fantasias e brinquedos recheavam a caixa de surpresas trazida pelo grupo, que atraiu os olhares dos pequenos cada vez que Wancleya punha a mão dentro dela, e também cantando as músicas e fazendo as performances que aprendiam muito rapidamente, sem perder nenhum movimento dos artistas visitantes.
“Batucando histórias” é um grupo formado recentemente pelos universitários Wancleya Arce (Pedagogia), Tom (Música) e Gabriela Tjhio (Artes), que se reúnem semanalmente para discutir e planejar seus trabalhos, sempre priorizando o público infantil. Porém, no portfólio do trio já consta atuação para plateia formada por acadêmicos de Letras e Pedagogia, durante evento dessas licenciaturas.