Caça ao coelho movimenta manhã no IEMS

A OMEP/BR/MS promoveu uma manhã de caça ao coelho com todas as 180 crianças do Instituto de Educação de Mato Grosso do Sul (IEMS). Todas as turmas, após seguir as pegadas do coelho no chão, chegavam aos ovos de chocolate doados pela Caiado Pneus, parceira da instituição de longa data.
A professora de artes visuais, Kelly Queiroz, trouxe para esta manhã muita criatividade, pintando as crianças e atraindo-as às caixas cheias de ovos.
Das crianças de 6 meses às de 3 anos, a alegria foi elemento central das turminhas. Cantando músicas populares e típicas, como “Coelhinho da Páscoa...”, cada uma participou de todas as atividades no pátio da instituição.
Kelly pintava cada uma nas salas, auxiliada pelas respectivas professoras, que posteriormente levavam o grupo para o pátio para participar do momento mais esperado: encontrar o prêmio, seu ovo de Páscoa. Esse momento foi bastante comemorado especialmente pelos maiores, dos níveis II e III.
As professoras Nair e Priscila (berçário A), Kariny e Mirian (berçário B), Gelly e Analu (berçário C), Maria Cristina e Vanda (nível I A), Adriana e Maria Rosa (nível IB), Daniela e Nilcélia (nível IIA) e Anésia (nível III A) colaboraram com cada ação idealizada pela professora Kelly Queiroz.